LINHA AQUECIDA

São aquecidas com resistências elétricas revestidas em um isolamento de fibra de vidro, com capacidade conforme modelo escolhido. Possui cobertura externa em tubo corrugado de poliamida (PA), resistente às intempéries, protegendo todo o conjunto.

Resistente aos ataques dos componentes do gás à ser analisada, são construídas com tubo interno em AISI 316Ti ou PTFE (opcional). Podendo serem construídas com tubo interno substituível, facilitando a manutenção.

O aquecimento da linha é realizado em toda extensão do tubo, evitando “pontos frios” no comprimento da Linha Aquecida. Sua temperatura de aquecimento é medida por um sensor de temperatura (termoelemento tipo K, J ou Pt 100) e o controle realizado através de um controlador externo, ou um Painel de Controle de Temperatura (fornecido à parte pela BGM) de alta qualidade e precisão de controle/indicação, incluindo alarme de alta/baixa temperatura da amostra.

Pode ser fornecida com umbilical ou com tubo interno reserva, cabos de alimentação de sonda, etc. Consulte a BGM.

A Linha Aquecida é utilizada para condução da amostra de gás ao sistema de análise, mantendo a temperatura da amostra estabilizada acima da temperatura de orvalho. Por isso não permite a condensação da umidade presente na amostra.

SEUS DADOS

MATERIAL (do tubo condutor da amostra)

DIÂMETRO INTERNO

TEMPERATURA

TENSÃO

SOBRESSALENTES

CÓD: 00320093A - Tubo em Teflon puro 6x1mm paredeCÓD: 00320094A - Tubo em Teflon puro 8X1mm parede

OUTRAS OBSERVAÇÕES

CÓD: 00320093A – Tubo em Teflon puro 6x1mm parede

CÓD: 00320094A – Tubo em Teflon puro 8X1mm parede