PAINEL DE CONTROLE E MONITORAÇÃO DE TEMPERATURA

O Painel de Controle de Temperatura Controla a temperatura de equipamentos que necessitam de um controle externo. Possui alarmes cujo atuação pode ser ajustada para funcionar em 8 tipos de operação, com contato tipo SPST, livre de potencial. O controle da temperatura é realizado por controlador microprocessado através da leitura do sensor de temperatura.

A entrada do tipo do sensor pode ser configurada no controlador microprocessado, com as opções de se utilizar termorresistência ou termopar. Em caso de defeito no relé de estado sólido o sistema possui um contato de segurança que bloqueia a alimentação de corrente para a carga. É equipado com opção de “burnout”.

O Painel de Monitoração de Temperatura realiza a monitoração da temperatura de uma linha aquecida, possui alarme configurável no indicador de temperatura digital. Alarme tipo SPST livre de potencial. Entrada para sensor de temperatura tipo termorresistência ou termopar com monitoração de rompimento de cabo/defeito no sensor.

É utilizado para monitoração e controle de temperatura de equipamentos que necessitam de um controle externo, como por exemplo a Linha Aquecida, sinalizando com alarme quando necessário.

SEUS DADOS

TIPO DO PAINEL

SENSOR DE TEMPERATURA

TENSÃO (SOMENTE PARA PAINEL DE CONTROLE)

CORRENTE (SOMENTE PARA PAINEL DE CONTROLE)

SOBRESSALENTES

CÓD: 00080058A - Controlador de temperatura, alimentação 100~240 Vca.

OUTRAS OBSERVAÇÕES

CÓD: 00080058A – Controlador de temperatura, alimentação 100~240 Vca.