SENSOR DE UMIDADE

O Sensor de Umidade funciona por princípio capacitivo, possui resistência a componentes corrosivos na amostra do gás, sendo construído com componentes em PVDF, inox AISI 316L e vedações em elastômero FKM.

O ajuste de sensibilidade é feito com facilidade na Unidade Eletrônica através de um potenciômetro o que garante a detecção de baixos valores de umidade, como aerossóis. Ainda na unidade eletrônica encontra-se o reset local e os leds que indicam o status do sensor.

A unidade eletrônica dispõe de dois contatos de alarme, podendo um dos contatos ser usado para emergência local (Exemplo: desliga bomba e/ou fecha válvula solenoide) e o outro contato pode ser usado para alarme remoto (Exemplo: sala de controle, painel principal).

Para proteção do instrumento final do sistema de análise de gases como, analisadores, cromatógrafos e espectrômetros, que são equipamentos sensíveis à umidade.

O Sensor detecta a presença de umidade no sistema, impedindo que esta umidade chegue ao equipamento de análise.

O objetivo do sensor é a comprovação do correto funcionamento do sistema de secagem da amostra do gás a ser analisada.

SEUS DADOS

SOBRESSALENTES

CÓD: 00010130B - Sensor de umidadeCÓD: 00100100A - Suporte do sensor de umidade em PVDF, com conexõesCÓD: 00010223A - Unidade Eletrônica

OUTRAS OBSERVAÇÕES

CÓD: 00010130B – Sensor de umidade

CÓD: 00100100A – Suporte do sensor de umidade em PVDF, com conexões

CÓD: 00010223A – Unidade Eletrônica