BGM FAQ

Sim, a  BGM conta com uma equipe especializada em manutenção e reforma em produtos, mesmo que não sejam BGM.

Sim, a fábrica da BGM está aberta tanto para que seus clientes acompanhem o desenvolvimento de suas solicitações, como para futuros clientes que tenham interesse em conhecer nosso processo de desenvolvimento e montagem.

A BGM mantém em estoque alguns componentes para atender com agilidade os seus clientes.

Sim. A BGM oferece serviços de reformas em sistemas de outros fornecedores, objetivando sempre melhores condições para o processo de análise de gás.

Sim, a BGM coloca à disposição uma equipe altamente qualificada, capaz de assessorar integralmente as dúvidas relacionadas à sistemas de análise de gás e seus respectivos componentes analíticos.

Os prazos variam de acordo com a especificação do componente e a quantidade requerida. A BGM disponibiliza em seu site, canais de comunicação com sua equipe técnica para esclarecer suas dúvidas quanto aos prazos de entrega.

Sim, a BGM oferece consultoria para elaborar um Sistema de Análise de Gás de acordo com a necessidade de seu cliente, visando sempre qualidade e satisfação.

Para solicitar visita técnica entre em contato com um de nossos colaboradores através do telefone ou e-mail que se encontram em nossa página inicial, e agende a melhor data para a realização da visita.

Sim, a BGM trabalha com o Finame – linha de crédito financiada pelo BNDES destinada para a compra de máquinas e equipamentos.

Além de já possuir clientes espalhados por grande extensão do território nacional, a BGM está apta a oferecer seus serviços e produtos em todas as regiões do país.