PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

Afirmar alto padrão de qualidade, excelência em atendimento e customização muitas vezes pode parecer inconsistente, quando isso se dá apenas no âmbito do discurso. Mas, no caso da BGM, o que nós falamos, nós podemos comprovar. São as mais conceituadas entidades que atestam e certificam a alta capacidade técnica da nossa empresa.

Em 2000, obtivemos a certificação no Sistema de Gestão da Qualidade, segundo os requisitos da norma NBR ISO 9001:1994, sendo que a BGM foi a primeira empresa no Brasil, na área de Engenharia de Instrumentação Industrial, a receber esta certificação da qualidade de terceira parte.

Sempre em busca da melhoria contínua e com o objetivo de alcançar a excelência, em 2006, a BGM conquistou o Prêmio Excelência Empresarial e o reconhecimento no Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Em 2008, a BGM foi reconhecida faixa prata no Prêmio Mineiro da Qualidade. Em 2009, obtivemos a recertificação na norma NBR ISO 9001:2008.

Em 2011, a BGM conseguiu, novamente, a recertificação da norma NBR ISO 9001:2008, após auditoria do Bureau Veritas. Também como fruto deste empenho rumo à excelência em seus trabalhos, a BGM foi mais uma vez contemplada com a faixa prata no Prêmio Mineiro da Qualidade, demonstrando que durante sua trajetória o alinhamento a qualidade permanece constante as atividades da empresa.

Essas conquistas legitimam a qualidade e competência da BGM no fornecimento de sistemas de análise de gases. É esse reconhecimento comprovado, e o aval dos nossos Clientes, que geram a credibilidade e a posição de destaque da BGM no mercado.