01 - A BGM oferece manutenção/reforma em equipamentos de outras marcas?
Sim, a BGM conta com uma equipe especializada em manutenção e reforma em produtos, mesmo que não sejam BGM.
02 - É possível acompanhar na fábrica da BGM a montagem dos painéis de análise de gás solicitados?
Sim, a fábrica da BGM está aberta tanto para que seus clientes acompanhem o desenvolvimento de suas solicitações, como para futuros clientes que tenham interesse em conhecer nosso processo de desenvolvimento e montagem.
03 - A BGM disponibiliza equipamentos analíticos em pronta entrega?
A BGM mantém em estoque alguns componentes para atender com agilidade os seus clientes.
04 - Posso solicitar reforma da BGM para sistema de análise de gás de outros fabricantes?
Sim. A BGM oferece serviços de reformas em sistemas de outros fornecedores, objetivando sempre melhores condições para o processo de análise de gás.
05 - Não consigo descobrir solução para o meu problema. A BGM possui equipe especializada para sanar minhas dúvidas?
Sim, a BGM coloca à disposição uma equipe altamente qualificada, capaz de assessorar integralmente as dúvidas relacionadas à sistemas de análise de gás e seus respectivos componentes analíticos.
06 - Quais são os prazos de entrega de componentes analíticos?
Os prazos variam de acordo com a especificação do componente e a quantidade requerida. A BGM disponibiliza em seu site, canais de comunicação com sua equipe técnica para esclarecer suas dúvidas quanto aos prazos de entrega.
07 - A minha empresa precisa de equipamento personalizado. A BGM oferece este recurso?
Sim, a BGM oferece consultoria para elaborar um Sistema de Análise de Gás de acordo com a necessidade de seu cliente, visando sempre qualidade e satisfação.
08 - A BGM atende todas as regiões do Brasil?
Além de já possuir clientes espalhados por grande extensão do território nacional, a BGM está apta a oferecer seus serviços e produtos em todas as regiões do país.